Os 10 Benefícios Da Batata Para Saúde


A Batata é um vegetal que é da família Solanum. As batatas são consumidos em todas as parte do mundo e mantenha um papel importante na culinária do cotidiano. As Batatas podem ser encontrados em quase todas as refeições. Em fast foods como Batatas fritas e Batatas fritas francesas, que são um sucesso entre todas as idades. Também é utilizado em vários molhos e vegetais. As Batatas podem ser cozido, assadas ou feito para purê. A Batata é rico em amido e é utilizada como um agente espessante em molhos e sopas. Por isso, vamos dar uma olhada nos benefícios nutricionais da batata.


BENEFÍCIOS NUTRICIONAL DA BATATA

A Batata é rica em carboidratos e amido. Eles fornecem cerca de 80 calorias por 100 gramas de consumo. Ele também contém água e fibra alimentar em grande proporção. As vitaminas como a vitamina-B, Vitamina C, Vitamina E e Vitamina K estão presentes na Batata. A Batata é altamente ricas em Potássio e alguns outros sais minerais como Cálcio, Ferro, Magnésio, Manganês e Zinco.

OS BENEFÍCIOS DA BATATA

Benefícios da Batata Para a Pele: A Batata é rica em Vitamina C e vitamina B e dos Minerais zinco e magnésio. A Vitamina C funciona como um antioxidante natural, que pode evitar danos por radicais livres e retarda o processo de oxidação. Além disso, Várias máscaras podem ser preparada usando Batata. A Batata crua ou seu sumo pode ser aplicado sobre a acne para curar e remover a marca. Puré de Batata, juntamente com o mel pode também ser aplicada para alcançar a pele macia, suave e brilhante.

Batata Melhora a Eficiência do Cérebro: A Batata é rica em ácidos complexos, aminoácidos e vitamina B que são realmente úteis para manter o sistema nervoso ativa. Alimentos ricos em Carboidratos também é aconselhado, pois ajudam no fornecimento adequado de energia ao cérebro, para que ele funcione de forma eficiente. Uma quantidade significativa de glucose é necessário para manter o nível no sangue de oxigénio e intacta. As antocianinas, um poderoso antioxidantes estão presentes nas Batatas roxas. Elas fornecem benefícios neuro-protetor, como aumentar a memória de curto prazo e diminuindo a inflamação. A Vitamina B6 auxilia na produção de serotonina e dopamina, que são neurotransmissores necessários para regular o clima. Ele também ajuda na produção de epinefrina, norepinephrineand gaba, que ajuda na redução do estresse e proporciona relaxamento.

Batata Diminui Pressão Alta: A Batata contém uma quantidade elevada de potássio, que ajuda a contrabalançar o efeito de sódio. Eles ainda contêm kukoamines que são conhecidos por ser responsável pela redução da pressão arterial.


Benefícios da Batata para Coração: A Batata podem ser benéfico para o coração se consumido em quantidade moderada. Ela é rica em carotenóides nomeadamente Luteína e Zeaxantina. Eles podem ajudar na redução do colesterol. A Vitamina B6 ajuda a reduzir o nível de homocisteína, que é um agente inflamatório e é responsável por causar doenças das artérias coronárias e pode auxiliar no depósito de placas nas paredes das artérias.

OUTROS BENEFÍCIOS DA BATATA
  • A Batata é rica em Ferro, que ajuda a aumentar o nível de hemoglobina. Além disso, ele contém Vitamina B6 que é um co-fator importante para a síntese de hemoglobina.
  • A Presente de Magnésio ajuda a restringir a formação de pedra nos rins. Eles inibem a acumulação de cálcio no corpo.
  • Olhos inchados pode ser removido por uma combinação de sumo de Batata e de Pepino. O amido e catecolase da batata ajudam a acalmar os olhos.
  • Reumatismo podem ser impedido devido à presença de magnésio e de Cálcio na Batata.
  • A Batata é rica fonte de Vitamina C, Vitamina B e Potássio torna-lo um alimento anti-inflamatório. que auxiliar na redução da inflamação dos intestinos e do sistema digestivo.

Comentários