Dia Dos Pais 2015: Confira lindas frases, mensagens e cartões para enviar para o seu pai neste dia tão especial.

O Dia dos Pais é hoje dia de 9 de agosto, sendo neste domingo. Que tal homenagear seu pai com uma linda frase e mensagem?

O Dia dos Pais tem origem há milhares de anos atrás na Babilônia. Segundo a lenha um jovem chamado Elmesu moldou o cartão de Dia dos Pais de argila. Porém foi em 1972 que o então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, oficializou o Dia dos Pais (Father`s Day).



Então nada mais normal que enviar uma linda frase, mensagem ou cartão para seu querido pai neste dia tão especial. Para você que está buscando uma linda frase de feliz Dia dos Pais, selecionamos uma galeria com várias mensagens para você postar no Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp, SMS, etc.


Frases de Feliz Dia dos Pais
  • “Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.”
  • “Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.”
  • “Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim… Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!”
  • “Pai, nesta data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida. Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia!”
  • “O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter…Parabéns pelo seu dia”
  • “Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!”
  • “Pai, você será sempre meu super-herói favorito. Parabéns pelo seu dia! Feliz Dia dos Pais!”
  • “Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é esencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia…”
  • “Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim… Obrigado! Feliz Dia dos Pais! Te amo!”
  • “Pai, obrigado por estar presente em todos momentos da minha vida. Amo você. Parabéns pelo seu dia. Feliz Dia dos Pais!”
  • “Papai você é o melhor pai do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!”
  • “Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.”
  • “Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!”
  • “Pai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo o que você fez por mim. Obrigado! Feliz Dia dos Pais!”
  • “Pai, mesmo que às vezes te peço dinheiro como se fosse banco, mesmo que peço o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos… Quero te dizer que você é um grande pai, que te admiro e que eu te amo muito, obrigado! Feliz Dia dos Pais!”

Cartões de Dia dos Pais 2014















Já no meio do caminho aprendi a acreditar naquilo que faço lembrando a figura de meu pai, aquele que acima de tudo me incentivou, valorizou meu trabalho e me tornou consciente das minhas responsabilidades simplesmente por me passar a segurança de que ele acreditava em mim. Assim são os pais, não há palavras que descrevam aquilo que sentimos quando fazemos consciência dos sacrifícios que passaram para nos criar e educar.

Comentários