Como montar a sua própria cama magnética flutuante


Está com o próximo final de semana livre? Que tal usar esse tempo para construir sua própria cama magnética flutuante? Pode até parecer mentira, mas você mesmo pode montar a sua com a ajuda de ímãs poderosos e alguns cabos de aço.

Um usuário do Reddit que se identifica como “mememetatata” teve essa incrível ideia, e compartilhou as fotos da montagem do objeto flutuante no Imgur para que todos possam aprender. É necessário uma base de madeira para manter a estabilidade da cama. O que faz o objeto flutuar são quatro ímãs de neodímio sólido, um material raro e extremamente forte.
A cama deve ser construída com responsabilidade e cuidado, pois o neodímio pode ser muito perigoso se não for manuseado adequadamente. Infelizmente, a cama só aguenta o até 112 quilos. Ideal para uma só pessoa, mesmo que esteja um pouquinho acima do peso. Mas um casal de pessoas bem magras certamente pode apostar na cama também.

Gostou da ideia? Infelizmente ter uma cama digna de ficção científica no quarto é uma experiência que não sai muito em conta. É necessário que você reserve cerca de dois mil reais para comprar todos os materiais.

Comentários