Dieta da Banana Matinal: como perder 10Kg


Um site de notícias da NBC dos EUA disse que a Dieta da Banana Matinal ou Dieta da Banana da Manhã (Morning Banana Diet), que nós já cobrimos aqui, além de ter tomado conta do Japão, e acabado com as bananas naquele país, está varrendo New York também.

Pois é, a Big Apple agora está embananada e muita gente que está aderindo à nova dieta da moda disse que conseguiu perder 5 kg. Uma parcela disse que conseguiu perder 10 kg fazendo exercícios moderados com a nova dieta.
Muitas das entrevistadas já começaram a comer bananas pela manhã e tomando água em temperatura ambiente.

Como fazer a Dieta da Banana Matutina? Saiba como perder peso comendo bananas:

Depois coma o que quiser no almoço ou no jantar (mas sem sobremesa).
Evite os snacks
Coma apenas um doce por dia, no meio da tarde.
Não coma mais nada depois das 20h
Vá dormir no máximo às 24h
Não precisa fazer exercícios, mas se fizer que sejam leves.

Mais detalhes sobre a Dieta da Banana Matutina.

A DIETA DA BANANA MATUTINA FUNCIONA?

Não é possível afirmar que a banana na dieta faz qualquer mágica, mas como ela é um alimento nutritivo ela é importante em uma dieta para emagrecer, segundo Lisa Drayer, autora do livro “The Beauty Diet”.

Segundo ela a dieta pode funcionar porque as bananas são ricas em fibras e vitaminas e com poucas calorias. Elas também são excelentes substitutos para cereais açucarados ou pães recheados de laticínios que comemos no café da manhã.

Outros afirmam que o amido resistente da banana também pode ter um efeito positivo na dieta, já que não é digerido pelo intestino delgado, gerando substâncias saudáveis quando chega no intestino grosso.

Outros afirmam que é óbvio que a dieta da banana pode emagrecer, já que obriga a evitar comer besteiras durante o dia, evitar doces depois das refeições e não permite alimentos depois das 20h, medidas que causariam uma redução significativa na ingestão de calorias. 

Fonte: hypescience.com

Comentários

Postar um comentário