Google+ Zeus - O cachorro mais alto do mundo | Curiosidades, Dicas e Humor

Zeus - O cachorro mais alto do mundo

Dogue Alemão é uma raça de cães conhecida por sua grande estatura, tendo animais muito altos. Um grande exemplo disso é o cachorro "Zeus", que possui nada mais nada menos que 1,11 metros de altura e pouco mais de 70 quilos. É claro, esta altura sobre as quatro patas, sendo que em pé ele é muito mais alto que seu dono.

O gigante Zeus se alimenta de 13 quilos de ração a cada duas semanas.

Zeus vive na cidade de Otsego, em Michigan, nos Estados Unidos onde foi eleito como o cão mais alto do mundo, pelo Ginness Book, o livro dos recordes. Zeus possui apenas 3 anos de idade e surpreendeu a todos quando começou a crescer mais do que o esperado.

Posteriormente o título de cão mais alto do mundo era do também Dogue Alemão Giant George, de Tucson, em Arizona, nos Estados Unidos que tinha 1,09 metros de altura.

George detinha o título de maior cachorro do mundo, com 1,09 metros de altura.

Uma interessante curiosidade sobre os cães de raça é que, mesmo com todo este tamanho, que em muitas vezes chega ser exagerado, eles não deixam de ser animais muito dóceis, perfeitos para se ter como companhia.


Veja o vídeo e conheça mais sobre "Zeus, o cachorro mais alto do mundo":


Share on Google Plus

About Henrique Z.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.