Google+ Polêmica no Facebook, mulher tendo a cabeça decapitada | Curiosidades, Dicas e Humor

Polêmica no Facebook, mulher tendo a cabeça decapitada

Um vídeo vem "rodando" o Facebook nos últimos dias, na qual uma mulher tem a cabeça decapita, o vídeo vem circulando a partir de uma página, que na qual ele afirma que não irá remover o conteúdo, por não estar violando nenhum dos termos do Facebook.

Nota enviado pelo Facebook sobre o assunto: "As pessoas estão compartilhando este vídeo para condená-lo. Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas. Embora o vídeo seja chocante, nossa postura está fundamentada na preservação dos direitos das pessoas de descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem".

O vídeo publicado por um usuário da rede social, aparentemente mexicano, mostra uma mulher sendo decapitada por supostos integrantes de uma gangue mexicana.


Share on Google Plus

About Henrique Z.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.