Google+ Os 7 Benefícios do Óleo de Nozes para Saúde | Curiosidades, Dicas e Humor

Os 7 Benefícios do Óleo de Nozes para Saúde


O Óleo de Nozes, tem muitos benefícios para saúde. Ela perde muito seu sabor e valor nutricional quando é aquecida, por isso é melhor usa-la em saladas e outras preparações alimentícias frios. Aqui estão os 8 benefícios do óleo de nozes para saúde:


Saúde do Coração: O óleo das nozes contém altos níveis do essencial ômega-3 ácidos graxos ALA (ácido alfa-linoléico), que apoia na saúde cardiovascular em uma variedade de maneiras. Eles aumentam o bom colesterol (HDL) e baixa mau colesterol (LDL), inibem a formação de coágulos sanguíneos e preveni ritmos cardíacos irregulares. Uma colher de sopa do óleo da noz contém 1,4 gramas de ALA.

Anti-inflamatórios: As gorduras monoinsaturadas do óleo da noz pode ajudar a reduzir a inflamação perigosa no sistema cardiovascular. O óleo da noz também podem ser eficaz contra a inflamação crónica e pode, por conseguinte, reduzir os sintomas dolorosos associados com condições como osteoartrite e artrite reumatóide.

Benefícios do Ácido Elágico: óleo da nozes são rico em ácido elágico, um fitoquímico que foi encontrado em estudos com animais na batalha contra o câncer. Também podem possuir propriedades anti-bacterianas, anti-virais e anti-inflamatórios. Estudos são necessários para ver se o ácido elágico funciona em seres humanos como acontece com animais, mas os primeiros resultados são animadores.

Ricos em Antioxidantes: óleo da noz é uma boa fonte de vitaminas E e C, dois antioxidantes essenciais que ajudam a combater os danos dos radicais livres que prejudicam as células e DNA.

Saúde do Cérebro: Omega-3 os ácidos graxos são um componente essencial nas função das células do cérebro. Eles contribuem diretamente para a transmissão adequada de sinais pelo cérebro e ajuda diretamente as funções da memória, do pensamento e da aprendizagem. Estudos mostram que o cérebro precisa de um fornecimento constante de ômega-3 os ácidos gordos frescos.

Diabetes: O óleo da noz contém gorduras monoinsaturadas, que os níveis de açúcar no sangue ajudam a controlar e ajuda o corpo a responder à insulina.


Saúde Óssea: Além de possuir zinco, ferro, potássio e cálcio, todos os minerais essenciais para a manutenção da uma boa saúde do osso, as propriedades anti-inflamatórios do óleo de nozes pode ter efeitos específicos sobre os ossos. Um estudo recente constatou que a ingestão diária de grandes quantidades de nozes levaram a uma melhor estabilidade do osso e uma redução na perda de mineral essencial.

Fonte: saudedica
Share on Google Plus

About Lello Pensador

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.