Google+ Os 8 Benefícios das Algas Marinhas para Saúde | Curiosidades, Dicas e Humor

Os 8 Benefícios das Algas Marinhas para Saúde


Algas marinhas são fontes de iodo, lignanas e fitonutrientes que ajudam a inibir a angiogênes ou crescimento de células sanguíneas, o processo pelo qual os tumores de rápido crescimento. com isso você estará evitando o aumento de célula cancerosas na correntes sanguínea. Algas marinhas são normalmente vendida em pílulas. aqui estão Os 8 Benefícios das algas marinhas para saúde:

Fonte Natural de iodo:Como mencionamos acima, algas protege contra envenenamento por radiação devido ao seu alto teor de iodo. Iodo é também importante para a tiroide, sistema imunológico, e regulação hormonal feminino.

Saúde da Tireoide: o iodo é essencial para o funcionamento saudável da glândula tireoide. Altos níveis de iodo nas algas ajudam a regular os hormônios da tireoide.

Câncer: Há muito tempo se sabe que as mulheres japonesas, cujas dietas são ricas em algas, têm menores taxas de câncer no ovário, mama e câncer do endométrio. Um estudo da Universidade de Berkeley descobriram que uma dieta contendo algas reduziu os níveis sérios de estradiol em mulheres e tinha propriedades phytoestrogenic.

Prevenção do Câncer: O fucoidan em algas marinhas tem a capacidade de induzir a apoptose (morte celular) em células cancerosas.

Endometriose: Um pesquisador descobriu que mulheres com endometriose que é suplementadas com 700 mg de cápsulas de algas por dia tive uma redução significativa na dor.

Anti-inflamatório: As algas contém fucoidan, um carboidrato complexo, que é um poderoso anti-inflamatório.

Antioxidantes exclusivos: alguns legumes contêm antioxidantes que não são encontrados em outros vegetais, os pesquisadores ainda estão descobrindo todos os benefícios que possam ter.

Ricos em ferro: As algas marinhas são uma grande fonte natural de ferro.

Fonte: saudedica
Share on Google Plus

About Lello Pensador

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.