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Os 5 Benefícios da Amêndoas para Perda de Peso


Apesar das Amêndoas contê uma elevada quantidade de calorias e gordura e muitas pessoas evita por causa da sua alta contagem de calorias, elas realmente podem ser excelente para a perda de peso. Elas fornecem vitaminas e nutrientes essenciais, bem como gordura saudável que pode estimular a perda de peso. Aqui estão os 5 benefícios das amêndoas para perda de peso:

Hidratos de carbono: Um estudo publicado no Jornal Internacional da obesidade descobriu que uma dieta em baixa gordura suplementada com amêndoas, o aumento da perda de peso é muito melhor do que um suplementado com carboidratos complexos. Um Indivíduos na dieta com amêndoa viu uma redução de 18% em peso, em comparação com apenas 11% das pessoas sobre a dieta de carboidratos.

Gorduras monoinsaturadas: As amêndoas são uma grande fonte de gorduras monoinsaturadas, gorduras saudáveis necessárias para manter uma boa nutrição. Elas ajudam a diminuir o colesterol ruim, diminui o risco de doenças cardíacas, e pode realmente ajudar na perda de peso. Elas estimulam os mecanismos de queima de gordura do corpo muito melhor do que outros tipos de gorduras.

Rico em nutrientes: Apesar das amêndoas contêm cerca de 11% do DV de calorias por 1/4 xícara, ela é rica em nutrientes. Elas são uma fantástica fonte de proteína, manganês, magnésio, potássio, vitamina E e vitamina B2. As calorias que as amêndoas fornecem não irá atrapalha em sua dieta para perda de peso, como calorias de outros alimentos, talvez refutar a teoria de que uma caloria é uma caloria.

impulsionador de energia: Amêndoas são particularmente uma grande fonte de nutrientes produtores de energia, como a vitamina E, vitamina B2, proteínas, manganês e cobre. Estas substâncias são importantes para a perda de peso, porque eles podem ajudar a manter o corpo ativo por mais tempo, com menos necessidade de consumir calorias de gordura.

Perda de peso: Um estudo abrangendo 28 meses na Espanha e envolvendo cerca de 9.000 adultos descobriu que comer nozes como amêndoas, pelo menos duas vezes por semana resultou em uma menor probabilidade de 31% de chance de ganhar peso do que aqueles que nunca comiam nozes. As gorduras monoinsaturadas em amêndoas também são acreditados para ajudar a estimular os mecanismos de queima de gordura do corpo.

Fonte: saudedica
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