Google+ Os 11 Benefícios do Verbasco para Saúde | Curiosidades, Dicas e Humor

Os 11 Benefícios do Verbasco para Saúde


Os 11 Benefícios do Verbasco para Saúde: Verbasco (Verbascum thapsus) é um remédio popular natural na maioria das vezes utilizado para tratar distúrbios respiratórios desde os tempos antigos, mas também tem muitos outros usos medicinais. Às vezes é chamado Verbasco comum, Grande Verbasco.

Verbasco é vendido como chá, em forma de suplemento, e em gotas e tinturas. Você pode comprar folhas de verbasco solta para fazer o seu próprio chá ou para fazer suas próprias pastas para usar tipicamente na pele. Melhor ainda, Planta em seu próprio jardim de casa ou quintal. Aqui estão os 11 benefícios do verbasco para saúde.


Tratamento da Tuberculose: Verbasco foi usado no tratamento para a tuberculose na Europa, no meados do século 16. Um experimento no século 19 descobriu que verbasco melhorou os sintomas de seis dos sete pacientes com tuberculose no hospital St. Vincent, em Dublin, na Irlanda. Alguns acreditavam que verbasco, se usado nos estágios iniciais da doença, pode levar a uma recuperação completa.

Hoje sabe-se que verbasco tem propriedades anti-bacterianas e expectorantes, ambos os quais são necessários para o tratamento da tuberculose. Embora não tenha sido estudado extensivamente contra micobactérias, as bactérias que causam a tuberculose, que tem sido estudada contra outras bactérias com grande sucesso e outras plantas da mesma espécie como verbasco foram estudados especificamente contra micobactérias com resultados positivos.

Mais estudos são necessários, mas o caso de Verbasco como um tratamento natural para a tuberculose é promissor baseado em evidências históricas e estudos modernos.

Frio e gripe: Como mencionado acima, verbasco tem expectorante e propriedades anti-bacterianas,Os se faz o chá de verbasco será útil para resfriado ou gripe com muito congestionamento. Segundo os pesquisadores, é as saponinas no verbasco que tema as propriedades expectorantes. Verbasco também ajuda a reduzir a quantidade de muco, que é produzida pelo corpo.

Alergias, Asma, Bronquite: Verbasco é um ótimo tratamento para as alergias, asma e bronquite, pelas mesmas razões que ele ajuda com tuberculose, resfriados e gripe – é anti-bacteriana, anti-inflamatório, um expectorante natural e reduz o catarro .

Infecção no ouvido: Estudos descobriram que o óleo de flor de verbasco funciona como um remédio natural contra as infecções de ouvido. Acredita-se que isto pode ser devido às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos.

Anti-inflamatório: Verbasco é grande fonte de anti-inflamatórios natural devido ao verbascosídeo que ele contém. Verbascosídeo é um feniletanóides e éster de açúcar de ácido cafeico.

Anti-bacteriana: Como mencionado na seção sobre a tuberculose, verbasco contém propriedades anti-bacterianas naturais. Isto é devido, pelo menos em parte, ao verbascosídeo. Estudos descobriram que verbascosídeo funciona particularmente bem contra infecções por estafilococos.

Saúde Digestiva: Beber o chá de verbasco podem ajudar a uma série de problemas digestivos, incluindo diarreia, prisão de ventre, hemorroidas e infecções da bexiga. Ele também é usado às vezes para se livrar de vermes intestinais.

Cólicas: Verbasco tem propriedades anti-espasmódicas que ajudam com cólicas menstruais ou dores de estômago associados com desconforto gástrico.

Efeitos Sedativos: verbasco tem grandes benefícios naturais, entre eles o sedativos que pode ser útil no tratamento da insónia e ansiedade.

Pele: Aplicar óleo de verbasco diretamente em áreas irritadas da pele pode ajudá-lo a encontrar alívio para o desconforto associado com tais condições como erupções cutâneas, queimaduras, cortes ou bolhas. Porque verbasco é antibacteriano e anti-inflamatório, mas também irá ajudar com quaisquer problemas na pele causadas por bactérias ou inflamação.

Alívio da dor articular: Os efeitos anti-inflamatórios do verbasco pode ajudar a aliviar a dor associada com dores articulares ou musculares, reduzindo a inflamação e inchaço.


Efeitos colaterais: Confira aqui »» Os Efeitos Colaterais do Verbasco

Fonte: saudedica
Share on Google Plus

About Lello Pensador

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.