Google+ Os 10 Benefícios do extrato da folha de oliveira | Curiosidades, Dicas e Humor

Os 10 Benefícios do extrato da folha de oliveira


O Extrato da folha de oliveira é uma substância antiviral e antibacteriana forte e natural que está sendo usado com mais freqüência para diversos tipos de condições médicas. Aqui estão dez benefícios do extrato da folha de oliveira para saúde.


Suporte ao Sistema Imunológico: Devido ao antiviral e propriedades antibacterianas do extrato da folha de oliveira, o seu corpo será mais capaz de lutar contra vários tipos de doenças, quando você estiver usando este extrato em uma base regular. Se você está começando a ficar doente, tente usar o extrato da folha de oliveira para diminuir o tempo de recuperação e a gravidade dos sintomas.

Anti-inflamatório: O extrato da folha de oliva contém flavonóides, que tem benefícios anti-inflamatórios fortes. Quando você diminuir a inflamação em seu corpo, você pode diminuir os sintomas de várias condições de saúde, incluindo artrite, doenças cardíacas, câncer e dor crônica.

Anti-Viral: extrato da folha de oliveira é um agente anti-viral natural e está sendo estudado para possíveis benefícios no tratamento da infecção pelo HIV e outros vírus.

Saúde do Coração: Verificou-se que o extrato da folha de oliveira pode diminuir os níveis de colesterol no sangue e também diminuir os níveis de pressão arterial elevada. Mantem saudável o colesterol e a pressão arterial. É um elemento importante na prevenção de doenças cardíacas e ataques cardíacos.

Tratamento do Câncer e a Prevenção: extrato da folha de oliveira contém compostos que trabalham para reduzir a atividade de radicais livres dentro do seu corpo, que por sua vez irá ajudá-lo a prevenir o câncer. Os antioxidantes que são encontrados dentro deste extrato pode limpar os radicais livres e são, em seguida, removido de seu corpo. Menores níveis de radicais livres significa que você vai ter níveis mais baixos de crescimento das células cancerigenas.

Sistema Digestivo: extrato da folha de oliveira é um diurético natural, o que significa que ele pode ajudá-lo a reduzir a retenção de água e de toxinas no corpo. Além disso, este extrato melhora a digestão e evita as infecções e irritações no trato digestivo.

Herpes: Vários estudos têm mostrado que o extrato da folha de oliveira inibe ou destrói todas as formas do vírus da herpes, incluindo o herpes I e II e do herpes zóster (zona).

infecções fúngicas: A investigação descobriu que o extrato da folha de oliveira é eficaz contra Candida albicans , o fungo que causa infecções fúngicas.

Infecções do trato urinário: extrato da folha de oliveira tem sido eficaz contra Pseudomonas aeruginosa , uma das bactérias que causam infecções do trato urinário e pneumonia. Isto é importante porque a Pseudomonas aeruginosa é conhecido por ter baixa susceptibilidade aos antibióticos.

Infecções dentárias: A folha da Oliveira tem sido eficaz e benéfica no combate a infecções dentárias.

Fonte: saudedica
Share on Google Plus

About Lello Pensador

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.