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Cafeína ou Taurina Qual é o Melhor ?


A cafeína é melhor para você, do que a Taurina? Uma coisa que a maioria das pessoas não percebem é que a cafeína é um estimulante, em que a taurina é um aminoácido.

Onde é encontrado a cafeína?

A cafeína em sua forma mais comum é encontrada em itens que a maioria das pessoas utilizam todos os dias, como Café, refrigerante, bebidas energéticas, bem como aspirina e paracetamol. Alguns atletas ou aqueles que trabalham fora em uma base consistente são conhecidos por utilizar a cafeína de alguma forma, como eles sentem que ele ajuda a aumentar o seu desempenho físico.

Cafeína e seus efeitos

A cafeína, na maioria dos casos é utilizado como um estimulante para ajudar a aumentar o estado de alerta mental e foco, no entanto, que também é conhecido por causar a pressão arterial elevada em indivíduos com problemas cardíacos. Ele também provoca um aumento da pressão ocular para indivíduos que sofrem de glaucoma; este aumento de pressão geralmente dura cerca de 90 minutos. Se você estiver querendo consumir cafeína com a finalidade de alerta mental ou o efeito que você sente que tem sobre seu desempenho físico na academia, a recomendação segura é 250mg por dia. Uma xícara de café preparado pode conter de 95 a 200 mg de cafeína.

Taurina

A taurina é um aminoácido que também ajuda a regular o nível de água e sais minerais no sangue. É um ingrediente mais comumente encontrada em carnes, peixes e leite materno. Este é também um dos principais ingredientes que você lê sobre nas bebidas energéticas que estão no mercado hoje.

Até 3000 miligramas de taurina suplementar por dia é considerada segura; se você consumir mais taurina em seguida, seu corpo precisa durante todo o dia, é simplesmente excretada pelos rins. Uma bebida energética pode ter até 2.000 mg de taurina de em uma lata. Em alguns casos, a taurina é aumentar desempenho mental e físico.

Moderação é a chave

Moderação é a chave com este ingrediente, como é com a maioria das coisas. Há pouca informação disponível sobre os efeitos do uso de taurina pesado ou de longo prazo. Há, no entanto, algumas preocupações sobre a taurina sendo consumido por aqueles que estão grávidas e / ou amamentação. Em alguns casos, com ambos cafeína e taurina, os indivíduos têm experimentado taxas de coração rápidas; se este é o caso com você e continua, pare o uso e procurar informações de seu médico pessoal. É sempre recomendável que você fale com seu médico pessoal antes de adicionar qualquer suplemento à sua rotina diária.

Fonte: saudedica
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