Google+ Os 8 Benefícios da Pimenta do Reino Para Saúde | Curiosidades, Dicas e Humor

Os 8 Benefícios da Pimenta do Reino Para Saúde


A Pimenta do Reino ou Pimenta preta é o tempero mais popular do mundo. É nativa da Índia e tem sido usado desde os tempos antigos. Foi tão valorizada que era muitas vezes usada como uma forma de moeda e às vezes era chamado de “ouro negro”. Também foi usado medicinalmente. Leia mais sobre os 8 benefícios da pimenta do reino Para saúde!


Benefícios da Pimenta do Reino Contra o Câncer: Substância encontrada na Pimenta do Reino Mostrou-se efeitos positivo no combate ao Câncer.

Um estudo ainda revelou que a Pimenta do Reino e o Açafrão consumidos juntos em  uma quantidades normais, foi capaz de destruir as células-tronco do câncer de mama. Células-tronco cancerígenas que são difíceis de se livrar com a quimioterapia e outros tratamentos de câncer.

Pimenta do Reino Melhora Absorção de Nutrientes: Além curcumina, a Piperina na Pimenta do Reino também aumenta a absorção de vários outros nutrientes, incluindo Selênio, vitamina B, a curcumina, e beta-caroteno.

Pimenta do Reino Ajuda o Sistema Digestivo: Ao se Comer Pimenta do Reino aumenta a produção de ácido clorídrico, uma enzima digestiva que ajuda a reduzir o tempo do trânsito de alimentos através dos intestinos, o que impede o gás, azia e prisão de ventre.

Pimenta do Reino Evita Retenção de Água: A Pimenta do Reino promove a eliminação do excesso de fluidos no organismo através da urina e transpiração.

Pimenta do Reino Ajudar a Parar de Fumar: Estudo Realizados descobriu que a Pimenta do Reino ajuda a reduz os desejos dos fumantes nos primeiros dia sem o cigarro.

Pimenta do Reino é um Agente Anti-Bacteriano: Estudos descobriram que a Pimenta do Reino é um poderoso agente anti-bacteriano, com a capacidade de destruir muitos tipos diferentes de bactérias encontradas no estômago.

Pimenta do Reino Ajuda na Perda de Peso: A piperina na Pimenta do Reino é um termogênico natural, ou seja, aumenta o metabolismo e aumenta o número de calorias queimadas pelo organismo. Acredita-se também que ajuda a provocar uma sensação de saciedade.

Fonte: saudedica
Share on Google Plus

About Lello Pensador

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.