Aves feitas com pétalas de flores

A artista Hong Yi, também conhecida como Red, está de volta com mais um projeto divertido. Desta vez, transforma pétalas de flores em aves. 



Após sua criativa e engraçada série "Criatividade com alimentos", a imaginativa artista continuou a lidar com vários projetos, mas parece que se dedicou com mais afinco a esta outra maravilhosa coleção de imagens habilmente trabalhadas.



A série flor-pássaro segue a tradição de Red de fazer algo incrivelmente criativo a partir de materiais não convencionais. Compartilhando as imagens através de sua conta no Instagram, o projeto surgiu, segundo ela, de forma espontânea e orgânica. 


Começou como uma mandala com flores colhidas de seu jardim de volta na Malásia e evoluiu através de uma ode de Banksy em apoio aos movimentos turcos em forma de pássaro. Com cada nova adição, a gente pode ver a artista aprimorando suas habilidades com o material experimental. 


Ela começou com a criação de um pavão que ela admitiu que parecia um pouco com um peru e desde então vem aperfeiçoando suas habilidades. Com nove pássaros em sua coleção, até agora, a artista conclui que ela planeja fazer pelo menos mais cinco.







Fonte: mdig.com.br

Comentários