Os 5 sites mais acessados no mundo em 2013

Foi divulgada uma lista pelo comScore, dos sites mais acessados no mundo em 2013. Nesta lista encontramos algumas surpresas, dente elas a segunda colocação do gigante Google, perdendo a primeira colocação para o Facebook. Confira a lista a seguir:



1. Facebook: A maior rede social do mundo, criada por Mark Zuckerber não poderia estar estar em uma má colocação neste ranking. Com cerca de 836,7 milhões de visitantes únicos e mais de 1 bilhão de usuários ativos o facebook conseguiu superar até mesmo o gigante Google.

2. Google: Com 782,8 milhões de visitantes únicos o gigante mecanismo de pesquisa levou o segundo lugar desta lista. Google conta com dezenas de produtos e serviços, dentre eles se destacam o Google Chrome, Gmail, Blogger, Youtube e Maps.

3. Youtube: Também do Google, o Youtube ocupa o terceiro lugar de nossa lista, com cerca de 721,9 milhões de visitantes únicos por mês. O Youtube consiste no compartilhamento de vídeos, de forma rápida e prática.

4. Yahoo: Com cerca de 469,9 milhões de visitantes únicos, o gigante site de notícias e buscas Yahoo ocupa a quarta colocação da lista. Fundado nos anos 90, ele dominou o mercado online por muito tempo, tendo como seu produto destaque o Yahoo Mail e o Flickr.

5. Wikipedia: A comunidade virtual, onde todos editam o conteúdo do site se encontra na quinta posição de nossa lista. A Wikipedia foi fundada em 1993-1994, a partir do trabalho de Ward Cunningham.

Comentários